Lisboa terá uma conferência bienal sobre fragilidade dos Estados

O Clube de Lisboa e o The g7+ assinaram uma adenda ao protocolo de colaboração entre as duas instituições, para realização bienal das Conferências sobre Fragilidade dos Estados. A próxima conferência terá lugar em 2021.

A 1ª Conferência sobre Fragilidade dos Estados realizou-se em junho de 2019, com o tema "Recursos Naturais, Resiliência e Desenvolvimento", coorganizada pelo Clube de Lisboa e o g7+ e tendo como parceiros institucionais a OCDE - Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Económico, o Camões - Instituto da Cooperação e da Língua I.P., a Câmara Municipal de Lisboa e o IMVF - Instituto Marquês de Valle Flor.

Assinaram Francisco Seixas da Costa (Presidente) e Fernando Jorge Cardoso (Diretor executivo) pelo Clube de Lisboa e Helder Da Costa (Secretário-geral) pelo The g7+