Lisbon Speed Talk | A UE num mundo em mudança

Vivemos num período histórico de aceleração de mudanças globais, de ordem
geopolítica, económica, tecnológica e climática. O acentuar das rivalidades
estratégicas, de conflitos violentos, de deterioração de condições de vida em várias geografias, refletem-se no posicionamento global e regional da UE e colocam cenários e desafios que impactam no presente e futuro da União.

Estes assuntos foram abordados nesta Lisbon Speed Talk, que contou com a presença de Henrique Burnay, consultor e analista de assuntos europeus e do Embaixador Pedro Lourtie.

A sessão foi transmitida em direto nos canais de Youtube,  Facebook  e LinkedIn do Clube de Lisboa. Estará também disponível em podcast através do Spotify (novo episódio todas as 2as feiras).

As Lisbon Speed Talks são conversas digitais sobre as mudanças globais que afetam as nossas vidas e sociedades, realizadas pelo Clube de Lisboa, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e do Instituto Marquês de Valle Flôr.