Lisbon Speed Talk | Post-Brexit: What now? | 8 de julho

Na próxima Lisbon Speed Talk, debatemos as perspetivas de futuro e as implicações internas e externas da saída do Reino Unido da União Europeia.

Nesta Lisbon Speed Talk, Daniel Wincott conversou com Bernardo Ivo Cruz sobre o pós-Brexit.

Daniel Wincott é professor de Direito e Sociedade na Universidade de Cardiff. No Economic and Social Research Council do Reino Unido, é diretor do programa de pesquisa sobre Governação após o Brexit e diretor de investigação sobre o Reino Unido numa Europa em Mudança.

Pode (re)ver o debate no facebook aqui e no youtube aqui.

As Lisbon Speed Talks são conversas digitais sobre as mudanças globais que afetam as nossas vidas e sociedades, realizadas pelo Clube de Lisboa em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e o Instituto Marquês de Valle Flor - IMVF.