Lisbon Talk | Sobre o Futuro da Europa

Os eurodeputados Pedro Silva Pereira, Paulo Rangel, Marisa Matias, João Ferreira e Nuno Melo numa conversa, moderada pela investigadora Marina Costa Lobo, debateram sobre o futuro da Europa.

Quais os porquês da realização de uma Conferência sobre o nosso futuro comum, o que mais une e mais divide os países e os cidadãos europeus, pode a União Europeia desempenhar um papel na evolução do cenário global, foram alguns dos temas em discussão.

Pode (re)ver o debate no Facebook e YouTube do Clube de Lisboa (links diretos para os vídeos).

Esta Lisbon Talk foi organizada pelo Clube de Lisboa em parceria com o Parlamento Europeu e o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e o Instituto Marquês de Valle Flor - IMVF