Lisbon Speed Talk | A China pós-20º Congresso do PCC: que mudanças esperáveis?

Em finais de outubro, no 20º Congresso do Partido Comunista Chinês, Xi Jinping viu o seu poder reforçado, tendo sido eleito para um terceiro mandato. Que significado e impacto são espetáveis na estratégia global da China e no seu posicionamento internacional – p.e. no G20 e nas NU -, face à deterioração do ambiente económico e de segurança?

Para refletir e debater sobre este tema contámos com Raquel Vaz Pinto, investigadora do Instituto Português de Relações Internacionais e Leonídio Paulo Ferreira, jornalista e subdiretor do Diário de Notícias.

Veja ou reveja esta Lisbon Speed Talk no Facebook ou YouTube do Clube de Lisboa.

As Lisbon Speed Talks são conversas digitais sobre as mudanças globais que afetam as nossas vidas e sociedades, realizadas pelo Clube de Lisboa, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e do Instituto Marquês de Valle Flôr - IMVF.