Lisbon Speed Talk | Impacto das decisões do Tribunal Constitucional Alemão na UE

As repercussões que as recentes decisões do Tribunal Constitucional Alemão têm na integração, na democracia e no projeto europeu foram debatidas na 3ª Lisbon Speed Talk.

Na Lisbon Speed Talk, Teresa Violante (investigadora da Universidade Friedrich-Alexander de Erlangen-Nürnberg e do Instituto Max Planck de Direito Público Comparado e Direito Internacional) conversou com Luís Pais Antunes (PLMJ e direção do Clube de Lisboa) sobre as repercussões que as recentes decisões do Tribunal Constitucional Alemão têm na União Europeia.

Pode ver o video da sessão, realizada no dia 18 de junho pelas 17h00, no youtube ou facebook do Clube de Lisboa.

As Lisbon Speed Talks são conversas digitais sobre as mudanças globais que afetam as nossas vidas e sociedades, realizadas pelo Clube de Lisboa em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e o Instituto Marquês de Valle Flor - IMVF.