Lisbon Speed Talk | O lugar da Europa na América de Biden

"O lugar da Europa na América de Biden", uma conversa entre Bernardo Pires de Lima, Investigador IPRI-NOVA e Márcia Rodrigues, Jornalista da RTP, onde se falou sobre o futuro das relações entre a União Europeia e os EUA.

Bernardo Pires de Lima é Investigador Associado do Instituto Português de Relações Internacionais da Universidade Nova de Lisboa e analista de política internacional do Diário de Notícias, da RTP e da Antena 1. É, ainda, sócio na FIRMA, onde lidera a área de previsão. Em Dezembro de 2020, foi eleito presidente do Conselho de Curadores da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD).

Pode (re)ver o debate no Facebook e YouTube do Clube de Lisboa (links diretos para os vídeos).

As Lisbon Speed Talks são conversas digitais sobre as mudanças globais que afetam as nossas vidas e sociedades, realizadas pelo Clube de Lisboa em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e o Instituto Marquês de Valle Flôr - IMVF.