Lisbon Talk - Angola: que mudança? | 19 de novembro.

No dia 19 de novembro, debatemos os principais desafios que se colocam a Angola face às dinâmicas internas e do contexto internacional.

O Clube de Lisboa e a UCCLA (União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa) organizam um debate sobre as mudanças em Angola, na manhã do dia 19 de novembro de 2018, entre as 10h30 e as 12h30, no auditório da UCCLA (Av. da Índia, 110).

A Lisbon Talk conta com a intervenções de Alex Vines Diretor de Investigação do Royal Institute of International Affairs (Chatham House) e de Luís Todo Bom, Professor Convidado da Universidade Europeia, sendo moderada pelo jornalista e diretor adjunto da TSF Ricardo Alexandre.

A sessão decorre em Português e Inglês.

As inscrições encontram-se encerradas. Acompanhe a sessão em direto em www.clubelisboa.pt e saiba mais no facebook das Conferências de Lisboa.

Be Green | Venha de transportes públicos:

Autocarros: 714, 727 e 751 - Altinho, e 728 e 729 - Belém

Comboio: Estação de Belém